Onde estamos
Estamos localizados em Portugal, mas nossa área de ação permite-nos oferecer os nossos serviços em todo o mundo e trabalhar remotamente. Entregamos projetos em vários países, como Holanda, Angola, Moçambique e Quênia.
Sem Fronteiras
O serviço de assistência remota consiste na interação com o cliente remotamente, sem que haja uma mudança de deslocação para as instalações do cliente. O serviço inclui todos os processos e interações necessários para acesso, parametrização e resolução de situações no cliente.
As vantagens são essencialmente a velocidade e a prontidão da resposta aos pedidos.
O trabalho remoto requer tecnologia específica que promova a comunicação em tempo real, permitindo a resolução de problemas complexos ou simples ao mesmo tempo, sem limitações decorrentes de deslocamentos ou tráfego imprevisto que tornem impossível mover o técnico no tempo esperado.
Sempre ao seu lado
O serviço de assistência técnica remota consiste na interação com o cliente remotamente, sem que haja um movimento do técnico nas instalações do cliente. O serviço inclui todos os processos e interações necessários para acesso, parametrização e resolução de situações no cliente.