CRM

Gestão integrada com foco no cliente

A opção de utilizar uma estratégia de SAGE CRM na sua empresa deverá incorporar a lógica de um negócio com o foco no cliente, nas suas diversas áreas como: marketing, vendas e serviços de atendimento, por exemplo.
Parece uma tarefa simples, mas envolve engenharia de sistemas para o mapeamento necessário que resulte numa ferramenta efetivamente funcional e útil.

SAGE CRM

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Exceda as expectativas dos seus Clientes

Faça a gestão de contactos e registe todas as interações com os seus Clientes, Potenciais Clientes. Gira de forma eficiente todas as atividades, registando todas as incidências, consultas e reclamações, assegurando que todas sejam geridas adequadamente, não ficando nenhuma por resolver. Melhore a produtividade ao mesmo tempo que aumenta a satisfação do cliente.

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Acompanhe as Campanhas de Marketing

Planeie, execute e avalie o investimento das suas Campanhas do início ao fim facilmente. Adeque as mensagens ao seu target e assim conseguirá que cada destinatário receba a mensagem certa no momento ideal. Estenda a relação com os seus Clientes e potenciais Clientes às redes sociais, através do Social CRM e interaja com eles de forma colaborativa.

Acelere as suas vendas

Acompanhe as oportunidades de vendas em qualquer lugar e em tempo real. A visão global das oportunidades em curso (pipeline) permitir-lhe-á selecionar as mais rentáveis e as de maior probabilidade de fecho. A sua equipa comercial focar-se-á na angariação de novos Clientes e no tratamento das oportunidades de up-sell e cross-sell, alcançando o sucesso do negócio.

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SINTA A EXPERIÊNCIA SAGE

Seja qual for a dimensão do seu negócio, a Sage pode ajudar nas suas necessidades de vendas, marketing e serviços. Faça a nossa visita guiada hoje e veja como os clientes da Sage em todo o mundo estão a usar e em crescimento incremental de receita.

Explore o produto e experimente ao seu próprio ritmo. Alternativamente, pode pedir a um comercial que faça uma visita

CASOS DE SUCESSO

"O Sage CRM correspondeu a todas as nossas especificações e atingiu exatamente os resultados que queríamos. Queríamos dar à nossa equipa uma solução fácil de usar e que permitisse poupar tempo ao traçar o perfil, procurar e contactar os clientes através de uma recuperação rápida de dados, e que permitisse maior contacto direto do que era possível anteriormente".

Nigel Arkwright, Diretor de IT na Parcelforce Worldwide

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